Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lamentável...

...são as atitudes de alguns "crentes", não satisfeitos com nosso desempenho diante das coisas de Deus, que têm se preocupado mais conosco (eu e minha esposa), do que com sua própria vida, não posso dizer ministério, pois não se trata de pessoas comprometidas com a obra do Senhor, e sim com seus próprios interesses.
   Decidimos por Deus sair, então por que não nos esquecem? resolvemos arcar com todas as consequências de nossa decisão, então por que tanta preocupação? A igreja do km9 nasceu no nosso coração e não seria pastor ou pastora nenhuma que iriam frustar esse sonho, do qual Deus mais do que confirmou. Pensei que estava em uma igreja de crentes maduros, mas hoje vejo que estava em uma igreja de "alguns crentes" em Deus e outros em seus próprios interesses e vontades, verdadeiros deuses na terra disfarçados de pessoas amáveis e singelas, acima de qualquer suspeita, capazes de qualquer coisa para defender seus ideias.
   Até hoje eu suportei tudo que chegou a nossos ouvidos, nunca demos importancia, sempre achando que logo nos deixariam em paz, mas... Depois das mais diversas mentiras que foram levantadas contra nós por parte de certas pessoas da igreja da qual faziamos parte, vejo que Deus nos deu mais um livramento, pensem o que quiser, mas depois do que eu ouví hoje, agora tenho certeza de que as pessoas são capazes de qualquer coisa por poder ou para ter um certo controle sobre as pessoas, é como um dia um pastor me falou, "as escamas vão cair dos seus olhos", estão realmente caindo, com certeza, e hoje mais uma caiu, uma bem grande, a que ainda encobria pessoas que pareciam honestas e tementes a Deus.
   Hoje pouco me importa o que vão pensar de mim e de minha esposa, nós sabemos o terreno em que estamos pisando e não é um bando de pessoas que não tem o que fazer além de tratar da vida alheia (com mentiras), que vão nos fazer parar. Diante de tudo isso, tem uma coisa que me arrependo, a de ter amado e confiado certas coisas a pessoas que hoje se revelam sem carater nenhum. Que simplismente inventam e expeculam coisas sem ter certeza ou sem se quer procurar em Deus as respostas. Com certeza, algumas pessoas da igreja da qual saímos não nos conheciam, e o "amor" declarado á nós não passou de falsidade.
   Não morremos espiritualmente como foi profetizado, não fomos para o mundo como foi especulado, muito menos saímos convidando as pessoas para somar conosco em nossa jornada, todos que com nós estiveram, foram por livre e espontanea vontade, da mesma forma que saíram, com excessão de Pr. Ozéas e Rozana, nos quais de muito tempo ja tinhamos contato espiritual e afetivo e Deus nos colocou juntos, infelizmente nosso Pastor se foi. Mas nem por isso a obra parou, sempre deixamos a Pastora Rozana livre para voltar ou não, para caminhar conosco ou não, ela é quem decide. EU DISSE ELA!!! 
   Não estou prestando conta de nossa vida e muito menos querendo me defender de algo. Como ja disse, só me arrependo de ter confiado em certas pessoas, quanto ao resto é só vitória. E aos "irmãos" que têm se preocupado com a nossa vida, tenho umas coisas a dizer: Cuide da sua própria vida, não levante falso testemunho e nem calúnia, confie mais no Espirito Santo e não na sua própria lingua, não tente jogar as pessoas contra nós ou outrem, pois Deus não dorme, certifique-se da verdade antes de sair atirando para todos os lados e por fim, nosso ministério não tem fins lucrativos, até porque Deus nos sustenta atravéz do nosso esforço pessoal e não com o dos outros, portanto não precisamos estorquir nossos irmãos, deste modo, não precisamos de TESOUREIRO, mas se um dia for preciso um, ele terá autonomia e será de fato um tesoureiro e não só de faz de conta. Nós oramos para Deus enviar pessoas dispostas a somar, portanto não precisamos sair porai convidando ninguém, muito menos crente. Convidamos não-crentes, isso sim nós fazemos.
   Que meus verdadeiros amigos me perdoem por esse, de certa forma, desabafo, esse blog não foi criado para estefim mas, exitem coisas que Deus faz por nós, e com certeza é quase tudo em nossa vida, mas tem coisas que Ele nos permite tomar frente, porisso, enquanto estiverem se preocupando conosco, com nosso ministério, com a igreja do km9, eu vou me impor e farei tudo o que Deus me mandar fazer, em prol dessas coisas edaqueles dos quais Ele nos confiou.

"APRENDAM A CONFIAR MAIS NO PODER DO ESPÍRITO SANTO, OREM E PEÇAM SABEDORIA. NÃO SE TORNEM ARMAS NAS MÃOS DE SATANÁS EMPRESTANDO SUAS BOCAS, USEM DE DISCERNIMENTO PARA SABER O QUE É VERDADEIRO, ENFIM, DEIXEM DEUS GUIAR SUAS VIDAS E SE PREOCUPEM SOMENTE COM ELAS, POIS DE NOSSAS VIDAS, DEUS TEM CUIDADO".


Por ISAN JUNIOR - Lider da igreja (estamos orando por um nome) do KM9

Um comentário:

  1. Meu amor estamos juntos nesta grande obra que o Senhor nos ordenou, é maravilhoso ver pessoas se entregando ao nosso único e suficiente salvador, e esse trabalhar na vida delas é visível, e melhor ainda estar por vim...
    As críticas podem consumir nossas vidas a ponto de ficarmos emocionalmente paralisados; ou podemos dispor nosso coração a servir a Deus com fidelidade sem nos deixar abalar pelas críticas, colocando Deus em evidência. Quando fizermos isso, não precisaremos responder aos nossos críticos com palavras, as nossas vidas vão dizer tudo o que é necessário.

    O TESTEMUNHO MAIS EFETIVO É UMA VIDA SANTIFICADA.

    "APRENDAM A CONFIAR MAIS NO PODER DO ESPÍRITO SANTO, OREM E PEÇAM SABEDORIA. NÃO SE TORNEM ARMAS NAS MÃOS DE SATANÁS EMPRESTANDO SUAS BOCAS, USEM DE DISCERNIMENTO PARA SABER O QUE É VERDADEIRO, ENFIM, DEIXEM DEUS GUIAR SUAS VIDAS E SE PREOCUPEM SOMENTE COM ELAS, POIS DE NOSSAS VIDAS, DEUS TEM CUIDADO".

    ResponderExcluir

Seja Livre!

FÉ E AMOR INCONDICIONAL...

...são os únicos elos de ligação entre nós e Deus. Não se deixe guiar por vista, pois sempre nos depararemos com dificuldades, tribulações e pessoas que não desejam o nosso bem. Portanto, seja guiado e viva pela fé, não aquela construida pela inconsequência humana, através de "seres" que se usam de artifícios supostamente divinos para se dar bem, mas uma fé gerada por Jesus no coração de cada um. Fé que não se deixa enganar, fé que está além da banalização das coisas de Deus e que não se compara a esse comercio que virou nossas igrejas. O único resultado da fé são os milagres que ela proporciona, nunca a prisão à algo que nunca se alcança.
Você tem livre acesso ao Santissimo Lugar, não deixe que voltem a costurar entre você e o Senhor, o véu que Jesus rasgou por todos nós. Isso é amor, e é nisso que nossa fé tem que estar centrada.

Verdadeira Verdade

Nós, seres humanos estamos sempre insatisfeitos com tudo na vida, sempre querendo mais e sempre buscando mais, ainda que em muitas vezes a nossa maneira. Buscamos sempre atribuir nossas idéias e vontades a Deus, ou seja, QUE SEJA FEITA A NOSSA VONTADE, deixando, dessa forma, toda responsabilidade de nossos atos com Ele, a tal “VONTADE DE DEUS”. Pessoas lêem a bíblia, usam trechos para embasar suas idéias e atribuem a Deus, "ESTÁ NA BIBLIA IRMÃO! É PALAVRA DE DEUS IRMÃ! É DE DEUS PRA TUA VIDA! Mas e Deus? o que ele realmente pensa de tudo isso? Alguém sabe? ou vai dizer "A BIBLIA DIZ". A bíblia tem seus textos e seus contextos, nos quais a maioria dos crentes usa como pretexto para julgar, condenar, excluir, matar. Mas e Deus? o que ele diz? É fato! Tudo o que ameaça a tradição da igreja a suas doutrinas é pecado, é errado, é rebeldia, heresia, ou até mesmo “espírito de engano” mas e Deus? o que Ele diz a respeito destas coisas? Onde está e com quem está a verdade? Uma coisa é certa: CONHECEREIS A VERDADE E A "VERDADEIRA" VERDADE VOS LIBERTARÁ. A verdade de Deus e não a dos homens, a verdade que está acima de dogmas e ideologias eclesiais, a verdade que está acima da vaidade pastoral terrena. JESUS! JESUS! Olhemos para Ele, ainda que em muitas vezes crucificado, em outras no sepulcro, em outras ressuscitado, mas olhemos pra Ele, pois JESUS, de qualquer forma é a verdade, é a vida! Quanto ao que a bíblia diz, nessas circunstancias, é melhor ler somente: AMAI A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E A TEU PROXIMO COMO A TI MESMO. Isso basta! JESUS basta. Todos sabemos que nossas idéias não são as de Deus, nossos planos não são os de Deus, então porque insistir em fazer o papel de Deus?

Termino dizendo, Deus é tão grandioso e maravilhoso que, quando nos referimos a Ele nós o diminuímos, pois é impossível mensurar sua grandeza e poder, quanto mais querer se colocar no lugar Dele. Somos seres finitos e limitados diante do infinito, ilimitado, pleno e todo poderoso e que é o único dono de todas as razões, mesmo nós sendo livres. Analise o que você anda dizendo, analise onde Deus está na sua vida, analise sua vida em Deus, repense, se for o caso, sua vida em Jesus, tire suas conclusões, pois você tem livre arbítrio, mas não esqueça que a Verdade é Deus, é Jesus.