Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de março de 2010

EU IREI CONTIGO SENHOR!

Agora pouco, lembrei-me de algo interessante que aconteceu comigo num desses dias. Por observar um grande desafio que se colocou diante de mim pensei, será que vou conseguir supera-lo? será que Deus esta de acordo com a atitude que por ventura eu venha tomar? Dai orei ao Senhor e Ele respondeu. Veio em minha memória a situação de Gideão quando provou Deus duas vezes. Interessante que foi instantâneo. Dai não tive duvidas e provei meu Deus e Ele me respondeu, Ele foi fiel, como sempre, comigo. Me deu a direção certa e hoje veio a confirmação. Um grande sonho, no qual eu sempre me coloquei a disposição, ganhou forças hoje. É hora de resgatar vidas em meio a miséria de Macapá e Deus colocou outro doido na minha vida pra me acompanhar nessa batalha. Tudo se deu inicio no km9 e Deus começou a alargar a tenda, da maneira Dele, e não da minha, aliás, foi uma coisa que aprendi em meio a muitas coisas que aconteceram comigo, deixar que morra o meu eu pra que eu possa seguir as ordens e designios de Deus.
Podemos dizer que, com tudo isso, com esse novo tempo em nossas vidas, que tem a ganhar é o reino do Senhor. Não é por divisões, separações, decepções ou ilusões, pois nada disso vem de Deus. É por decisões em Jesus, buscadas debaixo de orações e palavra. Por isso eu digo que leviano e infeliz é aquele que se levanta para questionar ou julgar algo que tem a benção de Deus, Lembrando sempre que Deus fala com quem Ele quiser e no tempo que Ele quiser. Esse é o nosso Deus, que está preocupado com seu reino, com os perdidos no mundo, que quer atrair aqueles que foram excluidos por dogmas e doutrinas de homens, que quer conquistar aqueles que não são rentáveis (R$) para as igrejas, que dá valor ao ser humano e o que ele representa como filho e não como escravo, por fim, o Deus que vê o que o homem não vê, que sente o que o homem não sente, e que sempre quer o que a maioria dos homens não querem: amar incondicionalmente.
Pessoas nos decepcionarão sempre, mas temos que ama-las e perdoa-las, pessoas erram, e quem não erra? Mas o que não pode é atribuir nossas decisões pessoais como sendo de Deus. Por isso digo, todas as decisões que tomei até hoje foram pessoais, muitas erradas, mas a maioria certa e em meio a elas sei que Deus vai me ajudar sempre.
Resultados falam mais que palavras, O crescimento do reino é mais importante que o nosso sucesso.
Topei mais esse desafio e vou avançar, pois eu sei em quem eu tenho crido.
Não é atoa que recebi uma palavra no inicio do ano, GRANDE RESTAURAÇÃO, e se Deus começou uma em mim, é para eu ser instrumento de restauração na vida das pessoas. E EU DIGO SIM!!!


Por Isan Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Livre!

FÉ E AMOR INCONDICIONAL...

...são os únicos elos de ligação entre nós e Deus. Não se deixe guiar por vista, pois sempre nos depararemos com dificuldades, tribulações e pessoas que não desejam o nosso bem. Portanto, seja guiado e viva pela fé, não aquela construida pela inconsequência humana, através de "seres" que se usam de artifícios supostamente divinos para se dar bem, mas uma fé gerada por Jesus no coração de cada um. Fé que não se deixa enganar, fé que está além da banalização das coisas de Deus e que não se compara a esse comercio que virou nossas igrejas. O único resultado da fé são os milagres que ela proporciona, nunca a prisão à algo que nunca se alcança.
Você tem livre acesso ao Santissimo Lugar, não deixe que voltem a costurar entre você e o Senhor, o véu que Jesus rasgou por todos nós. Isso é amor, e é nisso que nossa fé tem que estar centrada.

Verdadeira Verdade

Nós, seres humanos estamos sempre insatisfeitos com tudo na vida, sempre querendo mais e sempre buscando mais, ainda que em muitas vezes a nossa maneira. Buscamos sempre atribuir nossas idéias e vontades a Deus, ou seja, QUE SEJA FEITA A NOSSA VONTADE, deixando, dessa forma, toda responsabilidade de nossos atos com Ele, a tal “VONTADE DE DEUS”. Pessoas lêem a bíblia, usam trechos para embasar suas idéias e atribuem a Deus, "ESTÁ NA BIBLIA IRMÃO! É PALAVRA DE DEUS IRMÃ! É DE DEUS PRA TUA VIDA! Mas e Deus? o que ele realmente pensa de tudo isso? Alguém sabe? ou vai dizer "A BIBLIA DIZ". A bíblia tem seus textos e seus contextos, nos quais a maioria dos crentes usa como pretexto para julgar, condenar, excluir, matar. Mas e Deus? o que ele diz? É fato! Tudo o que ameaça a tradição da igreja a suas doutrinas é pecado, é errado, é rebeldia, heresia, ou até mesmo “espírito de engano” mas e Deus? o que Ele diz a respeito destas coisas? Onde está e com quem está a verdade? Uma coisa é certa: CONHECEREIS A VERDADE E A "VERDADEIRA" VERDADE VOS LIBERTARÁ. A verdade de Deus e não a dos homens, a verdade que está acima de dogmas e ideologias eclesiais, a verdade que está acima da vaidade pastoral terrena. JESUS! JESUS! Olhemos para Ele, ainda que em muitas vezes crucificado, em outras no sepulcro, em outras ressuscitado, mas olhemos pra Ele, pois JESUS, de qualquer forma é a verdade, é a vida! Quanto ao que a bíblia diz, nessas circunstancias, é melhor ler somente: AMAI A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E A TEU PROXIMO COMO A TI MESMO. Isso basta! JESUS basta. Todos sabemos que nossas idéias não são as de Deus, nossos planos não são os de Deus, então porque insistir em fazer o papel de Deus?

Termino dizendo, Deus é tão grandioso e maravilhoso que, quando nos referimos a Ele nós o diminuímos, pois é impossível mensurar sua grandeza e poder, quanto mais querer se colocar no lugar Dele. Somos seres finitos e limitados diante do infinito, ilimitado, pleno e todo poderoso e que é o único dono de todas as razões, mesmo nós sendo livres. Analise o que você anda dizendo, analise onde Deus está na sua vida, analise sua vida em Deus, repense, se for o caso, sua vida em Jesus, tire suas conclusões, pois você tem livre arbítrio, mas não esqueça que a Verdade é Deus, é Jesus.