Powered By Blogger

terça-feira, 6 de abril de 2010

UM NOVO TEMPO

 


  Deus nos deus mais uma ferramenta para auxiliar nosso ministério, um datashow novinho, Deus é maravilhoso e sabe de todas as nossas vontades e necessidades, glória á Ele por isso e por tudo que tem acontecido em nossas vidas nesses ultimos dias.
  Hoje, fui ministrar em nossa futura igreja. Estavamos orando por esse tempo, e hoje Deus confirmou de forma de forma maravilhosa, atravez de um homem de Deus que foi pregar nessa igreja em que eu fui ministrar e que não sabe nem ler e nem escrever, é bem da maneira de Deus. Eu creio pois a palvra diz que Ele usa os que não sabem. Amém.
  Será um tempo maravilho, no qual buscaremos dar o nosso melhor e o foco é evangelismo. Iniciaremos nossas atividades na semana que vem e creio que Deus vai nos surpreender.
  Nos congregaremos em uma igreja do tamanho da garagem da nossa casa, e funciona ao lado da casa de uma irmã, que cedeu a lateral de sua casa, não tem piso, é no chão mesmo! Do jeito que pedimos á   Deus, não pelo espaço fisíco, mas porque conseguimos sentir a presença de Deus em meio a tanta simplicidade. As pessoas se preocupam em agradar a Deus somente. Muito benção, e acho que seremos úteis para Deus lá. É tudo no seu tempo determinado por Deus. Congregavamos em uma igreja abençoada, mas com tempo determinado (Detalhe: segundo seus lideres, saimos debaixo de rebeldia, mas isso deixamos pra Deus julgar) e estavamos orando nesse meio tempo, mas com uma obra de Deus em andamento no Km9, na qual nos reunimos com mais de 37 pessoas duas vezes por semana, com uma liturgia de igreja.
  Com certeza é um novo tempo, no qual será restaurado o primeiro amor em nós, aquele que nos fez ser atraídos por Jesus a algum tempo atras, onde habitava a simplicidade e a humildade, coisa que quase não se vê nas igrejas e que nós tinhamos perdido de vista. Enfim, estamos indo para um lugar onde seremos úteis para Deus dentro do nosso chamado, dentro daquilo que Deus pensa pra nós. O que passou, passou. Deus nos levou um grande amigo recentemene mas nos deixou uma grande lição. Devemos mergulhar de cabeça nos sonhos de Deus e deixar que Ele nos guie.
 

Por Isan Junior
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Livre!

FÉ E AMOR INCONDICIONAL...

...são os únicos elos de ligação entre nós e Deus. Não se deixe guiar por vista, pois sempre nos depararemos com dificuldades, tribulações e pessoas que não desejam o nosso bem. Portanto, seja guiado e viva pela fé, não aquela construida pela inconsequência humana, através de "seres" que se usam de artifícios supostamente divinos para se dar bem, mas uma fé gerada por Jesus no coração de cada um. Fé que não se deixa enganar, fé que está além da banalização das coisas de Deus e que não se compara a esse comercio que virou nossas igrejas. O único resultado da fé são os milagres que ela proporciona, nunca a prisão à algo que nunca se alcança.
Você tem livre acesso ao Santissimo Lugar, não deixe que voltem a costurar entre você e o Senhor, o véu que Jesus rasgou por todos nós. Isso é amor, e é nisso que nossa fé tem que estar centrada.

Verdadeira Verdade

Nós, seres humanos estamos sempre insatisfeitos com tudo na vida, sempre querendo mais e sempre buscando mais, ainda que em muitas vezes a nossa maneira. Buscamos sempre atribuir nossas idéias e vontades a Deus, ou seja, QUE SEJA FEITA A NOSSA VONTADE, deixando, dessa forma, toda responsabilidade de nossos atos com Ele, a tal “VONTADE DE DEUS”. Pessoas lêem a bíblia, usam trechos para embasar suas idéias e atribuem a Deus, "ESTÁ NA BIBLIA IRMÃO! É PALAVRA DE DEUS IRMÃ! É DE DEUS PRA TUA VIDA! Mas e Deus? o que ele realmente pensa de tudo isso? Alguém sabe? ou vai dizer "A BIBLIA DIZ". A bíblia tem seus textos e seus contextos, nos quais a maioria dos crentes usa como pretexto para julgar, condenar, excluir, matar. Mas e Deus? o que ele diz? É fato! Tudo o que ameaça a tradição da igreja a suas doutrinas é pecado, é errado, é rebeldia, heresia, ou até mesmo “espírito de engano” mas e Deus? o que Ele diz a respeito destas coisas? Onde está e com quem está a verdade? Uma coisa é certa: CONHECEREIS A VERDADE E A "VERDADEIRA" VERDADE VOS LIBERTARÁ. A verdade de Deus e não a dos homens, a verdade que está acima de dogmas e ideologias eclesiais, a verdade que está acima da vaidade pastoral terrena. JESUS! JESUS! Olhemos para Ele, ainda que em muitas vezes crucificado, em outras no sepulcro, em outras ressuscitado, mas olhemos pra Ele, pois JESUS, de qualquer forma é a verdade, é a vida! Quanto ao que a bíblia diz, nessas circunstancias, é melhor ler somente: AMAI A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E A TEU PROXIMO COMO A TI MESMO. Isso basta! JESUS basta. Todos sabemos que nossas idéias não são as de Deus, nossos planos não são os de Deus, então porque insistir em fazer o papel de Deus?

Termino dizendo, Deus é tão grandioso e maravilhoso que, quando nos referimos a Ele nós o diminuímos, pois é impossível mensurar sua grandeza e poder, quanto mais querer se colocar no lugar Dele. Somos seres finitos e limitados diante do infinito, ilimitado, pleno e todo poderoso e que é o único dono de todas as razões, mesmo nós sendo livres. Analise o que você anda dizendo, analise onde Deus está na sua vida, analise sua vida em Deus, repense, se for o caso, sua vida em Jesus, tire suas conclusões, pois você tem livre arbítrio, mas não esqueça que a Verdade é Deus, é Jesus.